sábado, 3 de dezembro de 2011


O Passado é uma coisa que eu vou apagar da minha vida e com ele vão todas as recordações, boas e más. Sabem que mais ? Eu sinto a vossa falta, mas por um lado, não. Estou farta de sofrer por coisas que já não me dizem nada, o passado agora é uma coisa que quero esquecer. Foram demasiadas más recordações em vez de boas, mas sim houveram boas recordações que eu daria tudo para voltar atrás, mas não posso, e como não posso, perfiro esquecer do que me magoar. Obrigada às pessoas que me deram boas recordações.
Sempre ouvi dizer "o que é nosso, volta sempre" ou una coisa parecida, mas é mentira porque se fosse mesmo nosso, nunca teria ido.
Despeço-me aqui do meu passado, e se estas a ler isto é porque és um bocado dele que quero apagar.



sábado, 26 de novembro de 2011

Nem sei por onde começar, já passamos por tanto e coisas bem sérias, já estivemos por um fio, estivemos prestes a não falar um com o outro e acredita que não foi assim tão fácil como pareceu, eu estava prestes a ter uma recaída por tua causa, chorava vezes e vezes sem conta, mas felizmente sobrevivemos, e estamos juntos e mais chegados do que nunca, tu sabes bem o que tu significas para mim,  és um irmão mais velho que eu não quero perder, nunca mesmo ! Tu ajudas-me em tudo, és o único que sabe como acalmar-me e que consegue que limpe a lágrimas da cara quando estou mal, és TUDO para mim, se te perdesse não saberia mesmo o que fazer, iria andar perdida. 1 ano Melhor Amigo, 1 ano ao teu lado, e foi um ano com bastantes altos e baixos, mas não foi isso que nós separou, e de certeza ninguém nos irá separa, porque somos um só (':
Eu amo-te tanto Melhor Amigo, és um Tudo e um Sempre !  26 ♥  

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gostava de poder voltar atrás. Gostava de poder fazer tudo de novo para não ter caído no jogo do amor. Mas foi tudo tão rápido, nem sei como ou porquê apenas sei que o que sinto por ti, acho, sinceramente que nunca senti por ninguém. É algum inexplicável, e choro, choro tanto por tua causa, que às vezes dou por mim a com a cara encharcada de lágrimas. Tudo o que eu queria era ficar contigo, mas o destino não o quis, talvez é mesmo para ser assim, ou talvez não, não se sabe. Apenas queria voltar atrás e poder voltar ao momento em que andávamos de mão dada e tu parás-te e beijaste-me, no meio da rua, como sempre sonhei. Gostaria voltar ao momento em que me olhas-te nos olhos e sorriste, senti-me tão feliz quando o fizeste. Fizeste-me apaixonar como nunca ninguém foi capaz.

« Fui louco, não sei, talvez, mas por pouco muito pouco, eu voltaria a ser louco, e amar-te-ia outra vez. »


quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Deitei-me na cama, fechei os olhos e dei por mim a olhar-te nos olhos e a dizer-te "Amo-te, por favor nunca me deixes".
Dei por mim a olhar para as nossas mãos enquanto andávamos pela rua.
Dei por mim a pensar em ti, em nós, nos nossos momentos.
Dei por mim a querer passar mais tempo contigo.
Dei por mim a ter cenas de ciumes.
Dei por mim a chorar por tua causa.
Dei por mim a sentir o teu perfume em todo o lado.
Dei por mim a pensar que era TUDO verdade, mas não, isto transformou-se num pesadelo, onde tu me estavas a fugir por entre os meus dedos e eu não te conseguia agarrar.
Era tudo tão perfetio, mas acabou, acabou como tudo acaba um dia.
O para sempre que me prometes-te não existiu e as promessas que me fizeste eram apenas palavras, sem sentimentos.
O teu "amo-te" era tão vulgar como o teu "Olá".
E eu, parva, fui na tua conversa, mas abri os olhos e vi que era tudo mentira, tu não gostavas assim tanto de mim como me tinhas dito.
No primeiro obstáculo abandonaste-me e deixaste a deriva com as minhas lágirmas que já não me obdeciam, apenas caiam sem premissão.
O despertador tocou, abri os olhos, limpei a cara das lágrimas e vi que isto tudo não passava de um simples pesadelo.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011


« And when I'm gone, just carry on don't mourn,
Rejoice every time you hear the sound of my voice
Just know that I'm lookin' down on you smiling
And I didn't feel a thing so baby don't feel no pain, just smile back »

está tudo dito é a melhor música de sempre.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


A razão por que a despedida nos dói tanto é porque as nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham estado e sempre estarão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós encontramo-nos.E talvez, em cada vez tenhamos sido forçados a separar-nos pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e uma antecipação  do que virá.

sábado, 24 de setembro de 2011







Hoje abri  aquela caixinha onde guardo os nossos segredos, faz tempo que não a visitava por puro medo. Encontrei lá dentro, restos de nós dois. Reli as tuas cartas, aquelas que falavam do teu amor, onde descrevias a tua paixão por mim e por um momento incendiei por dentro. Depois encontrei aquele desenho quando desenhaste um coração e escreveste o nosso nome em letras enormes e assim, o coração que bate dentro do meu peito, bateu insatisfeito. lembrei-me do teu sorriso quando me encontraste, eu amei esse sorriso! O sorriso que jamais esquecerei.
Depois de já estar com o coração estraçalhado, achei aquele e-mail que tu me enviaste a falar do fim, que tinha acabado, que estava tudo terminado. Poucas linhas, rápidas palavras, como se a nossa história tivesse sido transitória.
Ardi de dor, enterrei-me na saudade, depois tranquei a caixinha e parti para a minha realidade fingindo a todos não viver na agonia, mas na verdade o que eu queria era morar dentro daquela caixinha, junto com o meu coração que já vive lá, afinal desde que tu me deixaste foi o único lugar que ele encontrou para continuar a bater.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011







Medo. toda a gente usa essa palavra. Mas poucos sabem o VERDADEIRO significado. Eu, por exemplo, posso admitir que sou uma das poucas pessoas que sabe o que realmente é, e digo sem medo algum, que tenho medo de te perder. Tenho muito mesmo. As lágrimas já não me obedecem, elas simplesmente caem, sem dó nem piedade. Nunca lidei bem com a dor, e ainda hoje não lido. Não sei, não consigo perceber, como há pessoas tão fortes que conseguem conter tudo, e outras, como eu, que não conseguem conter nada. Sai tudo cá para fora, quer seja as lágrimas ou o que me vem na cabeça.
Promessas. Toda a gente as faz, mas esquecem-se que as têm que cumpri-las. Quando te dizem "vou ficar contigo para sempre" é mentira. O "para sempre" não existe, é uma mera ilusão que por momentos parece realidade. Não estas num conto de fadas para ouvires no final "E viveram felizes para sempre", quem inventou essa expressão devia de ter sido agredido brutalmente, porque é mentira. A vida é complicada demais para isso ser verdade e como viveste cm essa expressão toda a tua infância, crias ilusões e depois quando vês o que realmente requer, fazes o que toda a gente faz, nem que seja uma só vez, ou agarras-te ao "quero fugir e começar tudo de novo" ou então ao velho habito do "quero morrer" isso é para os fracos. Agarra-te antes ao "vive a vida como se não houvesse amanhã" acredita, é muito melhor.



[desculpem pela "bela merda" de texto, só pa actualizar]

quarta-feira, 14 de setembro de 2011




Nunca digas "Vou ficar contigo para sempre" porque para sempre é muito, mas mesmo muito tempo. E o tempo anda sempre a mudar.



sábado, 10 de setembro de 2011




As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas prendem-se dentro de si. A vida é mesmo confusa, é assim que foi feita. Então podes desperdiçar a vida desenhando linhas ou então podes viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se estiveres disposto em deitar a preocupação pela janela fora e se arriscares, a vista do outro lado é espectacular.


terça-feira, 6 de setembro de 2011






A verdade é desagradável e, muitas vezes, magoa ouvi-la. As pessoas acham que querem a verdade, mas será que querem realmente? A verdade é dolorosa. Lá no fundo, ninguém a quer ouvir, especialmente quando toca numa ferida, que nunca irá sarar. Às vezes, dizemos a verdade porque é tudo o que podemos dar. Às vezes dizemos a verdade porque precisamos de ouvi-la em voz alta.
E às vezes dizemos a verdade porque simplesmente não conseguimos evitar. Porque a verdade é o mínimo que devemos a elas.


domingo, 4 de setembro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011






Foste embora. Deixas-te. Dizes-te, não Prometes-me, enquanto eu chorava agarrada a ti, que não me ias deixar, não te lembras ? Eu lembro-me tão bem, como se fosse ontem, mas parece que tu não. Eras a pessoa que estava a cima de tudo e todos, eras o meu melhor amigo, o meu irmão mais velho, só tu é que me conseguias mudar de ideias, só tu sabias como me acalmar, e fazer com que eu sorrisse quando estava mal. Pelos vistos esses dias acabaram. Tu foste embora tão rápido, que eu nem dei por isso. Eu não queria, fui atrás de ti, e jurei a mim mesma que não o faria, mas não consegui e fui atrás, e para quê ? Para me doer ainda mais ? não precisava disso obrigada, tu sabes como eu sou, não espero eternamente. Dói muito agora, mas essa dor vai diminuindo passando os dias, até que irá ficar só um sentimento de infelicidade. Não queria que acabasse assim, mas pelos vistos não posso fazer nada, és tu que queres assim, só te tenho a dizer que sempre foste mais que um melhor amigo, foste um dos meus irmãos, mas isso já tu sabes né ? já nem sei o que escrever mais, as lágrimas não deixem ver nada, neste momento.  Nunca te esqueças que fui das poucas pessoas que esteve sempre do teu lado, independentemente da situação, e que sempre te ajudava quando era preciso. Eu amo-te não te esqueças disso.



sexta-feira, 26 de agosto de 2011






Tenho que te agradecer por tudo o que fizeste por mim. Foste mais que um amigo, para mim, foste um irmão. Mas agora acabou. Arrancaste de mim a minha melhor parte e levaste-a contigo. Achas isso bem ? Eu não. Agora só ficou a parte má, sem sentimentos, a fria. Conseguiste que eu mudasse por completo, dou-te os parabéns, porque ninguém conseguiu fazer tal coisa. Nunca ninguém me conseguiu fazer mudar por completo.  Mas sabes que mais ? abriste-me os olhos e fizeste-me perceber que não se pode confiar verdadeiramente em alguém. As pessoas que ainda estão comigo, um grande OBRIGADA, às pessoas que me deixaram um grande ADEUS, para todas elas. Só cá está quem faz falta (;



quarta-feira, 24 de agosto de 2011






Um olhar. Tudo o que eu pedia era um olhar. Um simples olhar e ficava tudo bem. Não sei como nem porquê, só sei que tu só com um olhar fazias o meu mundo desaparecer. Fazias com que tudo parece-se perfeito. Mas esse olhar acabou. Tudo se tornou normal. Esse teu olhar parou de fazer efeito e eu deixei de acreditar. Tu nem parecias o mesmo. Descobri coisas sobre ti que fez com que esse olhar para-se de fazer com que as coisas fossem perfeitas. Agora é só mais um em tantos outros. Mais um olhar que me traiu. Mas um olhar que vou ter que tentar esquecer.



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

quarta-feira, 13 de julho de 2011

 



Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. 
Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos.
Definitivamente, tudo que fazemos é causar danos.



segunda-feira, 11 de julho de 2011



É mais fácil ficar sozinho.
Porque, e se descobrires que precisas de amor,
E depois não o tiveres?
E se gostares e dependeres dele?
E se modelares a tua vida toda a sua volta…
Para então acabar?
 Consegues sobreviver a tamanha dor?
Perder o amor é como perder um órgão,
É como morrer.
A única diferença é que a morte acaba.
Isto, pode durar para sempre.


terça-feira, 28 de junho de 2011

 É hoje. Hoje vai acabar tudo. Todas as lágrimas, o sofrimento, as dores, tudo. Já nem um bom texto consigo escrever, cada vez que me ponho em frente ao computador para escrever, as lágrimas caem-me, começo a pensar no que hei-de escrever e não consigo, há tantas coisas a acontecerem ao mesmo tempo, que nem sei por onde começar. É em casa, com as pessoas que chamamos amigos, mas que não passam de simples conhecidos, que nada fariam por ti. É tudo ao mesmo tempo, tudo dentro da minha cabeça, a andar à roda, parece que tenho o mundo a fazer pressão nos meus ombros e eu caiu todos os dias um bocadinho mais, porque o peso vai sendo cada vez mais, e eu não aguento. Chego a um certo ponto em que não sei o que fazer, dizer, simplesmente fico ali, sentada, a olhar para o nada, a pensar como seria ter um vida perfeita, com uma família perfeita, e com os amigos perfeitos. Dizem que ando sempre com a cabeça na lua, é porque eu sonho como seria ter aquilo tudo perfeito, mas quando acordo, vejo que nada é perfeito. A minha vida está cada vez pior, e não tenho onde me agarrar, nada, tenho que sobreviver a tudo sozinha, sem nada ou ninguém para me ajudar. Mas não consigo, não sou assim tão forte, não tenho uma coragem que deixa toda a gente de boca aberta, mas acima de tudo, não sou perfeita. Faça o que fizer, quer seja para ajudar ou não, faço sempre tudo mal. Sou sempre a estúpida, a gorda, a feia, que independentemente de tudo o que fizer, independentemente das suas intenções, faz sempre tudo mal. Não consigo, não consigo mais, chegou a hora de deixar cair o peso do mundo sobre mim. Chegou a hora de acabar com o sofrimento. Chegou a hora de acabar com tudo e agradeço desde já aos meus verdadeiros amigos, aqueles que sempre me tentaram ajudar, um grande Obrigada para vocês. E Pronto, vou dizer aquilo que não queria dizer, mas acho que chegou a hora, .. Eu Desisto.

segunda-feira, 20 de junho de 2011



There's a fire starting in my heart                                                                 
Reaching a fever pitch, it's bringing me out the dark
Finally I can see you crystal clear
Go head and sell me out and I'll lay your shit bare

See how I leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch
And its bring me out the dark

The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless                                                                           
I can't help feeling
We could have had it all                                                                                                                      
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

Baby I have no story to be told
But I've heard one of you
And I'm gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there
It Reminds you of the home we shared

quarta-feira, 15 de junho de 2011

 
É incrível como podemos viver uma história sozinhos e ainda assim acreditar piamente que alguém a vive connosco. Acho que me esqueci de ir embora naquele dia em que tudo estava mesmo bem. Assim, teria saído com a cabeça erguida e com a certeza de uma vitória. Nunca saberás como lamento, não o não ter saído, mas sim o não ter saído victoriosa. É inacreditável a forma como a nossa mente nos trama e nos envolve em mentiras. Ou então somos nós que a envolvemos em mentiras, nas quais acabamos por acreditar.

terça-feira, 14 de junho de 2011




Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será, mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos, ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.


segunda-feira, 13 de junho de 2011


 Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado.





Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos magoa, queremos magoá-los de volta. Quando alguém erra connosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.

quinta-feira, 9 de junho de 2011




 
Procuro, procuro, mas não encontro dentre as multidões, procuro aquele olhar, aquele lábio, aquelas mãos, procuro-te em outras pessoas, mas não te encontro. Sonho, sonho tanto contigo, tu procuras-me nos meus sonhos e não me deixas dormir. Quero tanto estar contigo por um minuto, nem preciso de te tocar, apenas olhar nos teus olhos e deixar que as minhas lágrimas contassem todo o meu segredo daquele que só a minha saudade sabe contar para ti. Sinto que estás cada vez mais próximo, estou em vias de atrair-te para que a minha vida se torne mais fantástica e ficar entusiasmado com a tua presença. 

- Nicholas Sparks

sexta-feira, 3 de junho de 2011





Depois de algum tempo, aprendes que o sol queima, se ficares exposto por muito tempo. E aprendes que, não importa o quanto tu te importas, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que, não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-te de vez em quando, e precisas de perdoa-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens nela. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. Percebe que o teu melhor amigo e tu podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com que mais te importas na vida são te tiradas muito depressa, por isso, devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. 


- Willian Shakespeare

quarta-feira, 18 de maio de 2011



É de noite como quase sempre acontece quando te escrevo, outra noite em que não consigo dormir, a tua imagem aparece no meu pensamento, tento escrever coisas que me levam a pensar em ti, fecho os olhos e começo sentir-te bem perto de mim, vejo-te em todos os lugares, vejo que é apenas uma ilusão, então volto ao meu mundo e vejo que não estás presente, mas como eu gostaria que estivesses. Queria poder abraçar-te, beijar-te, sentir-te ao meu lado pelo menos um instante, pelo menos pedia apenas um instante para que pudesse provar-te o quanto te amo…mas a vida não deixou. Jamais acreditas-te em mim e eu, eu Amor não te pude contrariar e tive que te deixar..


 -Nicholas Sparks

sexta-feira, 6 de maio de 2011


 Lamento chegar à conclusão que foste muito mais perigoso para mim do que o contrário eu pensava que vivias numa espiral e acreditava que podia, com todo o amor que tinha por ti, aliado a uma profunda compreensão do teu ser, ajudar-te a sair dela, e acabei presa numa armadilha que é um espelho em ponto pequeno do teu grande labirinto, do qual, sei hoje, nunca sairás. 


sexta-feira, 15 de abril de 2011


     Resolvi fazer este post para o meu melhor amigo, pois é uma forma de lhe agradecer tudo o que ele tem feito por mim.
David, sinceramente conhecemo-nos de uma forma parva, mas engraçada ao mesmo tempo, tornaste-te muito em tão pouco tempo, eu considero-te O meu melhor amigo, um irmão para mim, ajudas-me sempre quando estou mal, fazes-me rir com as tuas parvoíces, como também me fazes chorar. Já passámos por tanto, já chorei, já me chateei, já me ri, posso dizer que estamos assim um bocado distantes, mas espero que essa sensação e fase passe depressa, porque fazes me muita falta, especialmente quando estou naqueles dias mesmo maus, e poucas pessoas me compreendem e têm paciência para me aturar, mas tu estas sempre lá, ajudas-me sempre, és sincero, e fazes de tudo para não me veres a chorar. E é isso que gosto em ti, não desistes logo de mim, vais tentando, mesmo que seja com esforço, e eu sei que não sou fácil de aturar, mas tu fazes-o. És perfeito, és como um dos meus irmãos mais velhos. As pessoas dizem  parvoíces como por exemplo que andamos e merdas assim, BIGMACROFLMAO para elas, nunca iriam compreender o que significa a nossa amizade. Eu amo-te melhor amigo, nem sabes o quão importante és para mim, babe.
Não és para sempre, mas sim desde sempre, amo-te melhor amigo

quarta-feira, 13 de abril de 2011



     Well it's good to hear your voice I hope you're doing fine and if you ever wonder, I'm lonely here tonight. I'm lost here in this moment and time keeps slipping by and if I could have just one wish I'd have you by my side
Oh, ho, I miss you Oh, ho, I need you.
    And I love you more than I did before and then today I don't see your face, nothing's changed no one could take your place, It gets harder every day.  Say you love me more than you did before and I'm sorry it's this way, but I'm coming home, I'll be coming home and if you ask me I will stay,..I will stay.
    Well I try to live without you, But tears fall from my eyes, I'm alone and I feel empty, God, I'm torn apart inside. I look up at the stars hoping you're doing the same and somehow I feel closer and I can hear you say
Oh, ho, I miss you, Oh, ho, I need you
    I love you more than I did before and then today I don't see your face, nothing's changed, no one could take your place it gets harder every day. Say you love me more than you did before and I'm sorry it's this way, but I'm coming home, I'll be coming home and if you ask me I will stay.
    I will stay, always stay. I never want to lose you and if I had to, I would choose you, So stay. Please always stay, You're the one that I hold on to cause my heart would stop without you.
    I love you more than I did before and then today I don't see your face, nothing's changed, no one could take your place, It gets harder every day. Say you love me more than you did before and I'm sorry that it's this way, but I'm coming home, I'll be coming home and if you ask me I will stay, I will stay,.. I'll always stay.
    And I love you more than I did before and I'm sorry that it's this way, but I'm coming home, I'll be coming home and if you ask, I will stay, I will stay,.. I will stay. 

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Hoje é um daqueles dias em que tudo o que te dizem te faz chorar.  Todo o simples movimento te faz doer o corpo. Onde pensas que não fazes nada bem e pensas como és inútil e como queres desaparecer. Os teus melhores amigos tentam ajudar mas a única coisa que te acontece é que, com cada palavra de apoio que eles te dizem, choras ainda mais. Não sabes se são lágrimas de sofrimento ou de alegria, elas apenas caem-te dos olhos sem mais nem menos, sem te pedirem permissão ou sem alguma razão especifica, a única coisa que sabes é que estas em sofrimento e queres que acabe, o mais depressa possível, porque sabes que não vais aguentar mais. Ouves músicas que ainda te fazem pior, mas são só essas que consegues ouvir, nesse momento só isso te conforta, contudo as lágrimas continuam a cair. Ficas a pensar em tudo que te correu mal, e sentes o coração a despedaçar-se. As pessoas que falassem contigo iriam ouvir o que não queriam, pois tudo o que te viesse à cabeça, acabava por te sair da boca e em metade das ocasiões, nem te lembravas do que tinhas dito. Entretanto enquanto esperas que toda a dor, todo o sofrimento passe, choras, respiras fundo e voltas a tentar.

sábado, 2 de abril de 2011


Notice me
Take my hand
Why are we
Strangers when
Our love is strong
Why carry on without me?

Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, it's haunting me
I guess I need you baby

I make believe
That you are here
It's the only way
I see clear
What have I done
You seem to move on easy

Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, you're haunting me
I guess I need you baby

I may have made it rain
Please forgive me
My weakness caused your pain
And this song is my sorry

At night I pray
That soon your face
Will fade away

Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, you're haunting me
I guess I need you baby 


[it's all i have to say.]

segunda-feira, 21 de março de 2011




Falta-me a inspiração dos teus ombros sobre o meu corpo, a segurança do cheiro da tua pele, a tua cara a dormir na almofada ao meu lado, tranquilo e belo como um querubim. Faltam-me o teu tempo e a tua respiração. Falta-me a tua mão na minha, quando ando na rua. E o teu olhar a envolver-me como um manto e o teu coração a bater ao mesmo tempo que o meu.
Fazes-me falta. E a falta que me fazes não se resgata nas palavras, nas esperas, na conjugação estóica do verbo aceitar, nem na assunção lógica da temporalidade. Mas mesmo assim, escrevo porque ninguém ouve, e quem sabe, uma simples folha contenha a chave da liberdade. Porque só é livre quem abraça o mundo sem reservas, mesmo que fique pendurado por um fio entre a vida e a morte.
 

domingo, 20 de março de 2011




Há uns cem anos atrás, Benjamin Franklin compartilhou com o mundo o segredo do seu sucesso. Nunca deixes para amanhã, disse ele, o que podes fazer hoje. Este é o homem que descobriu a electricidade. Tu pensas que mais pessoas iriam ouvir o que ele tinha para dizer. Eu não sei porque adiamos as coisas, mas se tivesse que adivinhar, tinha que dizer que tem muito a ver com o medo. O medo do fracasso, medo da rejeição, às vezes o medo é de apenas tomar uma decisão, porque e se estiveres errado? E se estás a cometer um erro e não o podes desfazer ? O pássaro madrugador apanha a minhoca. Um ponto a tempo, economiza nove. Aquele que hesita está perdido. Não podemos fingir que não tinha sido dito. Todos nós já ouvimos os provérbios, ouvimos os filósofos, ouvimos os nossos avós a dizer para não perdermos tempo, ouvimos os chatos dos poetas a dizer para aproveitarmos o dia. Ainda às vezes temos que ver por nós próprios.. Temos que cometer os nossos próprios erros. Temos que aprender as nossas próprias lições. Temos a possibilidade de varrer o que é de hoje, para debaixo do tapete de amanhã até não podermos mais. Até que, finalmente, compreendemos o que Benjamin Franklin quis dizer. Que o saber é melhor do que saber, que o despertar é melhor que dormir, e até mesmo a maior falha, mesmo o pior, Vence o nunca ter tentado.



[o que ele está a fazer, é o que tu deverias ter feito]

domingo, 13 de março de 2011



 

Mas o fio da vida vai tecendo à minha volta uma teia cada vez mais grossa e opaca, e sinto-me prisioneira do tempo e do silêncio.


sábado, 12 de março de 2011




 

No fim do dia, a fé é uma coisa engraçada. Acontece quando menos esperas. É como se te apercebesses que o conto de fadas pode ser ligeiramente diferente do que sonhavas. O castelo, bem, pode não ser um castelo. E o "felizes para sempre" já nem é tão importante como era, agora só o Feliz importa. De vez enquanto, numa lua azul, as pessoas vão surpreender-te, e de vez enquanto, as pessoas podem-te tirar o fôlego.

quarta-feira, 9 de março de 2011



Lembras-te quando eras criança e acreditavas nos contos de fadas, que a fantasia da tua vida seria, o vestido branco, o Príncipe Encantado que te iria levar para um castelo numa colina. Tu deitavas-te na cama, fechavas os olhos e tinhas a fé, completa e absoluta.O Pai Natal, a Fada dos Dentes, Príncipe Encantado, que estavam tão perto que quase conseguias prová-los, mas eventualmente cresces, e um dia abres os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas voltam-se para coisas e pessoas que podem confiar. Mas o problema é que, é difícil largar totalmente o conto de fadas, porque quase toda a gente ainda tem aquele pedacinho de esperança, de fé, que um dia destes vão abrir os olhos e tudo se vai tornar realidade.

sexta-feira, 4 de março de 2011




Nunca sabes o que queres e vives tão perdido nas tuas dúvidas que nem sequer consegues perceber o mal que podes infligir aos outros. Sabes, quando queremos algo há sempre meios disponiveis para tal, mesmo que seja o pior dos teus pesadelos. O problema é que tu não te esforças, ao primeiro obstáculo desistes, assim do nada, mesmo muito facilmente. E como consequência desse tal acto, não irás usufruir dos teus sonhos, e assim sendo acabarás por viver numa teia de mentiras e desculpas. As pessoas iram se cansar de te ajudar, pois fazes sempre a mesma coisa, segues o teu caminho como se não pudesses mudar de rota.

quarta-feira, 2 de março de 2011




Mas, podias-me ter dito que querias conjugar o verbo desistir. Não sei como se diz desistir na tua língua nem quero aprender, porque na minha demorei muito tempo a aceitar que, às vezes, desistir é o mesmo que vencer sem travar batalhas. Antigamente pensava que não, que quem desiste perde sempre, que a subtracção é a arma mais cobarde dos amantes, e o silencio a forma mais injusta de deixar falecer os sonhos. Mas a vida ensinou-me o contrario. Hoje sei que desistir é apenas um caminho possível, às vezes o único que os homens conhecem.

terça-feira, 1 de março de 2011



Quando durmo, sonho contigo e, quando acordo, desejo ter-te nos meus braços. O tempo que vivemos separados mais não fará do que convencer-me ainda mais, se tal for possível, de que quero passar as noites que me restam ao teu lado e os meus dias contigo no coração. Quando estou a escrever-te, sinto o teu hálito, e imagino que sentes o meu quando lês o que escrevo. Também se passa o mesmo contigo? Estas cartas são agora parte de nós, parte das nossas história, uma recordação eterna do que fizemos com a nossa vida. Agradeço-te por me teres ajudado a sobreviver este ano mas, ainda mais importante, agradeço-te, antecipadamente, por todos os anos futuros. Pensar em ti é, quantas vezes, a única coisa que me dá vontade de continuar.
 (continua)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011





 Mas também sei que fujo porque desejo que me sigas, que me procures, que a minha ausência te faça vir ao meu encontro. As mulheres não foram feitas para correr; se o fazem, é para serem apanhadas.




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


 
Caminhar ao lado de alguém de mão dada é das melhores sensações do mundo, não achas? É um gesto tão inevitável e natural que se torna impossível fabricar. Tal como os abraços, não há abraços inventados; ou se dão com todo o corpo e de coração aberto, ou então morrem antes dos braços se abrirem. 


domingo, 20 de fevereiro de 2011



Alguma vez te sentis-te tão mal que acabaste por fracassar completamente sozinho ?  Ninguém consegue perceber o que se passa contigo, porque o escondes por de trás de um sorriso.
Tu sabes que não estas bem. Mas porém, mais uma vez, ninguém sabe o que realmente sentes porque não os queres incomodar pois eles têm de lidar as suas próprias vidas que, juntamente vêm com os seus próprios problemas. Então armazenas todos os teus problemas, toda a tua tristeza, todas as tuas lágrimas, toda a dor.
Vais conseguir tirá-los algum dia, mas hoje não. Hoje não é o dia. Porque aqui é para as noites que lidas-te com o que esperavas. Todas aquelas noites sem sono em que choravas tanto que mal conseguias respirar. Para aquelas noites, que não conseguias esperar até que toda a gente crescesse porque estavas farta que te julgassem. Para todas aquelas noites em que desejavas que as coisas melhorassem. Para todas aquelas boas noites que se transformaram em más. Para todas aquelas noites que desejas apenas ser mais velho.
Para todas aquelas noites, que infelizmente chegam cedo.