domingo, 20 de fevereiro de 2011



Alguma vez te sentis-te tão mal que acabaste por fracassar completamente sozinho ?  Ninguém consegue perceber o que se passa contigo, porque o escondes por de trás de um sorriso.
Tu sabes que não estas bem. Mas porém, mais uma vez, ninguém sabe o que realmente sentes porque não os queres incomodar pois eles têm de lidar as suas próprias vidas que, juntamente vêm com os seus próprios problemas. Então armazenas todos os teus problemas, toda a tua tristeza, todas as tuas lágrimas, toda a dor.
Vais conseguir tirá-los algum dia, mas hoje não. Hoje não é o dia. Porque aqui é para as noites que lidas-te com o que esperavas. Todas aquelas noites sem sono em que choravas tanto que mal conseguias respirar. Para aquelas noites, que não conseguias esperar até que toda a gente crescesse porque estavas farta que te julgassem. Para todas aquelas noites em que desejavas que as coisas melhorassem. Para todas aquelas boas noites que se transformaram em más. Para todas aquelas noites que desejas apenas ser mais velho.
Para todas aquelas noites, que infelizmente chegam cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário