sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011





 Mas também sei que fujo porque desejo que me sigas, que me procures, que a minha ausência te faça vir ao meu encontro. As mulheres não foram feitas para correr; se o fazem, é para serem apanhadas.




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


 
Caminhar ao lado de alguém de mão dada é das melhores sensações do mundo, não achas? É um gesto tão inevitável e natural que se torna impossível fabricar. Tal como os abraços, não há abraços inventados; ou se dão com todo o corpo e de coração aberto, ou então morrem antes dos braços se abrirem. 


domingo, 20 de fevereiro de 2011



Alguma vez te sentis-te tão mal que acabaste por fracassar completamente sozinho ?  Ninguém consegue perceber o que se passa contigo, porque o escondes por de trás de um sorriso.
Tu sabes que não estas bem. Mas porém, mais uma vez, ninguém sabe o que realmente sentes porque não os queres incomodar pois eles têm de lidar as suas próprias vidas que, juntamente vêm com os seus próprios problemas. Então armazenas todos os teus problemas, toda a tua tristeza, todas as tuas lágrimas, toda a dor.
Vais conseguir tirá-los algum dia, mas hoje não. Hoje não é o dia. Porque aqui é para as noites que lidas-te com o que esperavas. Todas aquelas noites sem sono em que choravas tanto que mal conseguias respirar. Para aquelas noites, que não conseguias esperar até que toda a gente crescesse porque estavas farta que te julgassem. Para todas aquelas noites em que desejavas que as coisas melhorassem. Para todas aquelas boas noites que se transformaram em más. Para todas aquelas noites que desejas apenas ser mais velho.
Para todas aquelas noites, que infelizmente chegam cedo.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será, mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos, ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



É fabulosa a capacidade que o nosso ego tem de nos fazer achar que estamos no caminho certo para que façamos o que ele deseja. E é íngreme a descoberta que afinal o ego nada mais é que alguma coisa aqui dentro que nos move e nos mente, e nos faz acreditar em nós quando em nós, nada há para acreditar. E cada passo que ele nos faz julgar como certo é uma maratona no sentido oposto.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

 
« É incrível como podemos viver uma história sozinhos e ainda assim acreditar piamente que alguém a vive connosco. Acho que me esqueci de ir embora naquele dia em que tudo estava mesmo bem. Assim, teria saído com a cabeça erguida e com a certeza de uma vitória. Nunca saberás como lamento, não o não ter saído, mas sim o não ter saído victoriosa. É inacreditável a forma como a nossa mente nos trama e nos envolve em mentiras. Ou entao somos nós que a envolvemos em mentiras, nas quais acabamos por acreditar. Afinal de contas, tudo é possível. Tudo aquilo que um Homem sonha é possivel... ou então não o sonharia. Ou pelo menos não acreditaria nesse sonho.  »


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


« Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver. » 


sábado, 12 de fevereiro de 2011


« Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho. Há quem corra demasiado depressa e perca a alma no trajecto, há quem mude de ideias e arrisque um atalho, há quem não saiba escolher a melhor direcção quando chega a uma encruzilhada, há quem deixe pedras pelo caminho para não se perder, se precisar de voltar para trás.
Não sei que espécie de caminhante sou, para onde vou, não sei. Nem sei para onde vais. Nem tu sabes. Pode ser que um dia acordes com uma luz nova, uma força desconhecida que te vai trazer até mim… Sei que há uma força estranha que me faz correr para ti, embora nunca, em nenhuma circunstancia, corra atrás de ti, porque não posso, não me é permitido interferir no teu destino e mudar o curso da tua vida. Isso, terás que ser tu a fazê-lo, por ti e para ti, se assim o entenderes . »

domingo, 6 de fevereiro de 2011









Talvez o teu primeiro amor é aquele que fica contigo, porque é a única pessoa que vai receber o teu verdadeiro eu. Depois disso, aprendes melhor. Mas, acima de tudo, não interessa o quê ou o porquê, uma parte de ti permanece no coração de quem amas-te. Uma parte que nenhum futuro amor pode chegar a receber, independentemente de tudo. Essa parte de inocência, que pensa que o amor pode realmente durar para sempre. Ele contem a amizade e a dor, a tentativa e o erro, aquele beijo que nunca irás esquecer, e aquela noite sob as estrelas, na qual não podes voltar. Contém juventude e tudo o que pensas que o amor poderia ser, tudo que foi provado errado.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011









Disseram-me "escreve sobre memórias que e façam feliz", como faço isso ? não sei mesmo, cada vez que me lembro do passado as lágrimas vêm aos olhos, fico a pensar nas pessoas que encontrei pelo caminho e choro mais, penso nas pessoas que perdi pelo caminho e choro ainda mais. mas para quê tanto choro ? porquê tanto sofrimento ? não entendo, não devia de estar feliz ? conheci pessoas incríveis, fiz grandes amizades, conheci uma pessoa que me é muito importante, deste preciso momento e eu amo-a do fundo do coração. Preciso dela todos os dias, ela para mim é a mais do que a minha melhor amiga, é a minha irmã, a minha alma gémea, a minha vida. Eu amo-te Amanda Mariana Bagarrão Ferry, eu digo-o do fundo do coração, não te quero mesmo perder, amava estar contigo todos os dias, nem que fossem só uma míseros 10 minutos, esses 10 minutos, iriam significar tanto para mim. Desculpa, por todas as discussões que tivemos, por todas as vezes que disse que estava farta de ti, não estou, eu sinto a tua falta, preciso de ti ! eu necessito de ti ! tu és a única que me consegue fazer rir, quando estou mesmo muito mal. amo-te e estamos quase a fazer 2 anos, tenho que agradecer, do fundo do meu coração, ao fake's que me apresentaram a ti. OBRIGADA FAKER'S ! ahah (x mas agora falando a sério, ainda te lembras do dia em que nos conhecemos ? wow, foi de partir a rir (x, meu Deus, nem vou comentar ahahah, fomos falando e falando e falando cada vez mais, até que chegou a um ponto em que não conseguíamos parar de falar, e cada vez que falávamos era horas e horas, e nunca nos fartávamos uma da outra, era até ás tantas, uma vez fizemos quase directa, lembras-te ? a jogar c'os fakes e assim ahahah xD tantas boas recordações que é impossível escrever. Eu falo a sério quando digo que nunca te quero perder, porque não quero mesmo, acredita em mim. 
Eu sei que temos andado MUITO afastadas, mas eu continuo a sentir a tua falta, Obesa do meu  ♥   

2 de Julho de 2009 & 30 de Março de 2010, para sempre  ♥  
 Mais do que uma bestfriend, uma irmã para a vida.
Não és desde sempre mas és para sempre, amo-te